terça-feira, 10 de março de 2015

Um pouquinho sobre meu casamento!

Olá pessoal, resolvi que irei cotar e mostrar alguns dos detalhes do meu casamento para vocês espero que gostem! ;D

Bem me casei no di 25 de outubro de 2014, hoje estou com 4 meses de casada, mas antes disso muiiiitas coisas aconteceram e tive que me mover muito para que as coisas acontecessem, muitas coisas não saíram como o planejado, mas acredito que saíram de acordo com os planos de Deus e isso é o que importa!








Posso dizer que tudo, EXATAMENTE TUDO valeu a pena, e digo a vocês que se tem um sonho lutem por ele, não importa o que seja!
A vida é muito curta, temos que investir nossa energia e coisas que nos fazem bem, estimo a todos muitas energia positiva e que lutem por vocês, porque vale a pena!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário